quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Os 25 anos está batendo na porta!!!

Olá moças... AI!!! este mês vou ficar mais velhinha!!! 25 anos... nossa como passou rapido... rsrsrs... me sinto como se ainda tivesse meus 18...huahuahuahuahuah
Queria voltar no tempo fazer uma big festa... mas como vou trabalhar no dia e meu marido não curtiu muito a idéia, de fazer uma big festa, com direito a arco de bexigas, guloseimas... roupa de personagem rsrsrsrs... deixa pro niver da minha sobrinha em Maio...

Mudando de assunto...
Hoje essa chuvinha esta convidando a todos a ficarem em suas caminhas lendo um bom livro, tomando uma coca-cola geladinha e comendo sonho de valsa... hein!!!???
Já já vou fazer isso... Só vou terminar de cumprir minha agenda de hoje e correr daqui pra cama!!! rsrsrs

Ahhhh já ia me esquecendo!!!
Hoje vamos lançar a Promoção dos 25... em minha homenagem kkkkkkkk

Que presentão hein!!!

Solicite seu orçamento por e-mailAgende um horário e venha conhecer um pouco mais sobre nosso trabalho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário