quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Nossa História!!!



A Knunes Assessoria e Cerimonial nasceu de um sonho de uma noivinha frustrada com a organização de seu casamento. Onde depois de todos os problemas que aconteceram com o dela , ela passou a dar mais importância ao serviço e resolveu não deixar que mais nenhuma noivinha passasse o que ela passou no seu grande dia...
Bom meninas, essa é minha história... Infelizmente no meu casamento aconteceram vários problemas, coisas que me fizeram chorar ao deitar minha cabeça no travesseiro vários dias ao lembrar e ao assistir o DVD. Coisas que planejei com tanto tempo, com tanto carinho... e a falta de alguém responsável para fiscalizar e organizar tudo fez com que não acontecesse .
Sou formada em Administração e Marketing , Desing de Moda e já participei de varias palestras de organização de Eventos.
Eu e meu esposo já trabalhos com eventos a 5 anos... Temos uma produtora “JK Produções”, já realizamos vários eventos, coquetéis, festas, etc. E depois do nosso casamento resolvemos entrar para o ramo de Casamentos... que particularmente é apaixonante... Estamos nascendo agora, a Knunes esta a 9 meses no mercado, já realizamos vários casamentos de noivinhas aqui da comu, já temos vários casamentos agendados para o ano que vem, e para 2011.
Graças a DEUS, que tem nos abençoado muito só temos elogios de nossas noivinhas... Mas é o que falei lá em cima... Faço tudo com muito amor e carinho, faço de tudo para que sai perfeito, como os noivos sonharam... Faço tudo como se fosse pra mim... pois não quero que ninguém sinta o que senti. Tenho uma equipe maravilhosa que já trabalhavam conosco na Produtora, Profissionais que pensam como eu e se empenham ao Maximo para ver a alegria dos noivos no final do grande dia...
Eu e minha equipe estamos sempre buscando informações, conhecimento, cursos, para a cada dia melhorarmos.
Eu só tenho a agradecer a DEUS em primeiro lugar, e as noivinhas que confiaram nos nossos serviços e dizer a vcs que é e que foi o maior prazer pra nós poder fazer parte deste dia tão especial... Muitooo Obrigadooo.

6 comentários:

  1. LIndos

    Que Deus abençoe ainda mais esta carreira brilhante que vocês tem pela frente!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eba!!!!! queremos muitas dicas!!!!!
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A propósito, Karlla? Você casou ou não na igreja? Fiquei curiosa agora!

    ResponderExcluir
  4. Ola Camila, eu me casei na igreja sim...
    Me desculpe, mas agora quem ficou curiosa foi eu... o pq da pergunta??? rsrsrs

    ResponderExcluir