sexta-feira, 27 de junho de 2014

We´re Back

Olá galera... depois de quase um ano ausentes estamos de volta...
E estamos voltando com tudo!!!
Hello guys ... after almost a year away we're back ... 
And we're coming back with everything!

Quero agradecer a todos que mesmo sem news no blog não deixaram de nos visitar... fiquei muito feliz quando vi ... Valeu gentiii!!!
I want to thank everyone that even without news on the blog have left to visit us ... I was very happy when I saw ... Thanks guys!

Esses meses que ficamos longe muitas coisas aconteceram... 
muitas coisas complicadas, chatas e irritantes... 
mas tb aconteceu muitaaa coisa boa, legal e fantásticas...
Uma delas e na pra mim a mais especial foi que depois de 
3 anos de tentativas meu milagre veio... fiquei gravidinha e 
em Maio nasceu meu pekeno leãozinho... 
qualquer dia desses conto tudinho pra vcs...
These months we stayed away from many things happened ... 
many complicated, boring and annoying things ... 
happened but also a lot of good, cool and fantastic thing ... 
One and the most special to me was that after 
3 years attempts ... my miracle came and got pregnant 
May was born my little lion ... 
sometime'll tell you all about it .



Mas quero dizer que estou mega feliz de estar de volta e tenho muitaaaa coisa para compartilhar com vcs então se preparem!!!
But I want to say I am very happy to be back and I have plenty to share with you ... so be prepared!



Nenhum comentário:

Postar um comentário