Ele possui vários nomes:
“mais tarde”, “na madrugada”, “ lanchinhos da madrugada”, “comidinha da madrugada”, seja qual for o nome dado, esse serviço tem feito a alegria dos convidados foliões durante a festa. A animação dos convidados deve continuar e com um reforço extra de alimentação, todos podem continuar se divertindo. A escolha do cardápio, sendo um coquetel ou até um jantar a francesa, nas altas horas da madrugada uma comidinha quentinha vem em boa hora, sendo revigorante e dando ânimo novo aos convidados. A festa tá bombando, o jantar foi ótimo, vc até que comeu bastante…..mas no meio da madrugada, a festança do casamento nem ta perto de acabar, e a fome já está batendo novamente.
Ok, ok tem a mesa de doces, mas depois de comer alguns (muitos) doces a maioria das pessoas vai suplicar por um salgado, e é ai que entra o: Lanchinho da madrugada!!!! Ebaaaaaa!!
Alguns Buffets já oferecem essa opção em seu cardápio, e nada mais é do que um lanchinho mesmo, nada mega elaborado.
A comidinha de madrugada servida na pista pode e deve ser adaptada de acordo com à temperatura, local e perfil de convidados.
Os carrinhos de picolé continuam fazendo sucesso nas madrugadas de calor, bem como o pão de queijo quentinho e milk shake que são hits em qualquer lugar. Atualmente anda fazendo sucesso as estações (onde a comida é montada/feita na hora), pode ser de wraps, tapioca, waffle, e por aí vai. No frio uma boa dica são cremes e sopinhas servidas em xícaras, adoro o caldinho de feijão! Reanima até os mais caídos da festa! kkk Pra quem curte um “junkie”, batata frita, hambúrguer e pipoca são ótimas opções – e caem muito bem depois do álcool – que tal uma barraquinha old school com pipoqueiro? Um comfort food, como um copo de leite com cookies ou um bolinho de cenoura, também caem bem.
Aiii essa idéia é tudo de bom!!! Vale a pena pensar nesse detalhe que vai fazer da sua festa um sucesso!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário